Trocas e Devoluções

Posso trocar meu pedido?

Sim, basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

Qual o prazo para solicitar uma troca?

Sua solicitação deverá ser realizada em até 07 dias corridos, após o recebimento do pedido. A análise será realizada no prazo máximo de até 03 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.

Meu produto está com defeito e agora?

Para trocas por defeitos de fabricação, faça sua solicitação em nossa Central de Relacionamento no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

A equipe da Pra Pesca se compromete a verificar cada produto antes de enviá-lo. No entanto, nem sempre é possível identificar um defeito antes da postagem. Caso o seu produto apresente alguma inconformidade, por favor, aceite nossas desculpas.

A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Não serão aceitas solicitações de troca ou desistência quando:

Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;

Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se não estiver acompanhada da Nota Fiscal, caixa e acessórios originais intactos que acompanharam a mercadoria;

Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;

Houver indícios de uso do produto para devolução/cancelamento da compra;

Houver indícios de dano acidental;

For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.

Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.

Como envio o produto para troca?

Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel pardo papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda), evitar que seja danificada, deixando-a sem contato com o produto.

Observação: A Pra Pesca não reembolsa gastos com embalagem e frete para devolução do produto a ser trocado ou devolvido (fica por conta do cliente), a Pra Pesca fica responsável apenas pelo custo do envio do novo produto (em caso de troca).

Após ser disponibilizada a informação de “aguardando retirada ao destinatário (Pra Pesca)” temos até 03 dias úteis para retirar o pedido, lembrando que esse processo será feito pela Pra Pesca. Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise e possível aprovação de até três dias úteis, após esta análise o processo de troca/ devolução será realizado conforme solicitado.

Me arrependi da compra, posso cancelar?

Sim, para cancelamento de compra basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para o cancelamento no boleto bancário, ocorrerá em até 15 dias, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição. Para cancelamentos em pagamentos feitos no Cartão de Crédito, o estorno ocorrerá em até 30 dias.

Observação: Para o ressarcimento nas modalidades de pagamento em boleto bancário, devem ser informados os dados bancários no ato da solicitação.